novembro 15, 2014

Playlist: Final de Semana / Festa


Olá pessoal. Hoje resolvi fazer uma Playlist, que inclusive faz tempo que não faço, e escolhi músicas que você pode escutar nesse final de semana, que muitos não tem oque fazer, mas também pode escutar naquela festa básica.

As músicas que eu escolhi é bem agitadas, e é claro a maioria é eletrônica mesmo, e que inclusive eu baixei todas para levar á uma festa. Então já separa o lugar na sala pra dançar muito, chama as amigas e se divirta muuuito HAHA!


  1. Skrillex - Recess     


2. Nico and Vinz - Am I Wrong

3. Timmy Trumpet feat. Savage - Freaks

4. John Newman - Love me Again

5. Calvin Harris feat. John Newman - Blame

6. Diplo & GTA - Boy Oh Boy

7. David Guetta feat. Skylar Grey She - Shot me Down

8. David Guetta & Showtek feat. Vassy - Bad

9. Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike - Tremor

10. Redfoo - New Thang



Devo confessar que essa foi a melhor Playlist de todas, me empolguei bastante para fazer, coloquei até músicas a mais.
Espero que tenham gostado das músicas e se divirtam.
Até a próxima, Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário