janeiro 07, 2016

Suco Verde


Ultimamente estou tomando um Suco Verde (ou Suco Detox, pode chamar de qual nome quiser, até Cleytinho) que eu mesma preparo, oque eu tenho a dizer sobre esse suco: MELHOR SUCO EVER, DELICIA DA VIDA!
Antes eu azia, porém do modo errado, eu não peneirava e nem colocava adoçante, meu sofrimento começa aí, e também eu fazia uma jarra, mas não adiantava eu beber depois, perdia todos os nutrientes passando um dia depois.

Agora que estou fazendo do modo certo, e fazendo apenas uma garrafinha, estou curtindo muito e estou substituindo até pelos sucos industrializados, pois esse suco verde é natural e BEM mais gostoso. Sério, fica uma delicia.

E como estou amando este suco, quis compartilhar a minha receita com vocês. Talvez outras pessoas façam igual a mim, eu não sei, mas também não estou falando que eu "criei" essa receita, ok?

E vamos aos ingredienteeees...

Ingredientes:
• 2 folhas de couve
• Folhas de hortelã (pode colocar quantas quiser, tira bastante o gosto do couve, eu coloco +/- 10 folhinhas)
• 2 rodelas de abacaxi (tendo as duas rodelas, você corta elas em cubinhos)
• Linhaça OU Chia
• Suco de 2 limões OU de 2 laranjas 
• 300ml Água gelada (fica bem refrescante) OU Água de Coco
• Cubos de gelo
• 10 á 15 pingos Adoçante

Modo de Preparo:
1. Coloque tudo no liquidificador menos a linhaça/chia, adoçante e os cubos de gelo e deixe bater por uns 2 minutos ou até ficar bem líquido (avá, é mesmo?)

2. Coe e coloque de novo no liquidificador, agora junto com a linhaça/chia, adoçante e os cubos de gelo.

3. Coloque em um copo ou em uma garrafinha e você pode beber durante o dia todo.

Obs: A quantidade que dei dos ingredientes são equivalentes a uma garrafinha de 600ml, depende a quantidade de água que você colocar.
Faça a quantidade que você consiga beber durante um dia todo (ou até de uma vez) porque se passar mais de um dia perderá os nutrientes.


Eu fiz e amei muito, inclusive estou tomando ele enquanto faço este post hehehe.
Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário