janeiro 09, 2016

Músicas Para Espalhar Amor por Aí


Ultimamente estou muito na VIBE 'PAZ & AMOR' então resolvi postar uma Playlist que está no livro chamado "O Livro do Bem", o livro em si é muito amor e bem alegre, tem várias coisas interessantes nele, e a cada capítulo tem uma playlist nova para fazer várias coisas, exemplo: • Músicas para ouvir em um dia chuvoso | • Músicas para lembrar momentos felizes | • Músicas para curar um coração partido
A primeira playlist do livro é Músicas para espalhar amor por aí, dai eu resolvi post aqui, porque é bem fofinho hehehe

Ao longo dos dias ou meses eu vou ir postando todas as playlists do livro que eu achei bem bacana e tem várias músicas diferentes e de muitas bandas diferentes, acho que vocês vão gostar de conhecer novas bandas!

Ela está prontinha ↓ e está prontinha para receber novas músicas também, se você quiser adicionar novas músicas fique a vontade e ESPALHE AMOR POR AÍ, convide alguém que você goste, fica bem mais divertido !




Espero que tenham gostado do post e espero que gostem das músicas, ao longo do tempo irei postando mais playlists assim, prometo!
Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário