janeiro 05, 2016

PRIMEIRO POST DE 2016


PRIMEIRO POST DE 2016 EEEEEEEEEH!

E para começar o primeiro post deste ano novinho, fiz uma listinha de coisas boas que não só eu, mas vocês também podem fazer para melhor nosso dia, e não só um dia, mas o ano inteirinho!

Para ficar até mais fácil e eu não precisar pensar em uma lista imensa de coisas boas sozinha, eu perguntei para várias pessoas 'O que pode-se fazer para deixar cada dia mais feliz?'. A resposta eu simplesmente coloquei na listinha.
Vocês podem se inspirar nesta listinha para melhorar seu dia e melhorar o dia de outras pessoas também - não pense só em si mesmo, pense em outras pessoas também! -


A listinha está pronta, várias pessoas participaram falando oque gostaria de fazer ou oque gostaria de receber. Seria legal seguir esta lista e fazer alguma coisa boa a cada dia.

Eu coloquei uma lista vamos dizer que "em imagem" porque se alguém quiser imprimir fica fácil e fica mais bonitinho. Mas se você quiser fazer sua própria listinha é só clicar aqui, salvar a foto no computador, imprimir e fazer a listinha.

Espero que tenham gostado, um beijão! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário