novembro 17, 2014

Indicações: Blogs

Olá pessoal. Hoje, e depois de muito tempo vou fazer uma indicação só de blogs que ambos são dedicados ao mundo feminino e a fotografia. Todos são internacionais, mas o tradutor ajuda nessas horas.

São três blogs que eu escolhi, que através do site da Capricho que encontrei eles.
PS: Não quero dizer que copiei o post da Capricho, eu achei os blogs por lá.



Bem-vindo ao Lovely By Lucy - Um blog de estilo pessoal começou por Lucy, na esperança de inspirar os outros com sua aparência, ideias, inspiração e idéias comerciais.

Coloquei aqui duas fotos de vários looks que ela já fez, que simplesmente eu amei. Simples, amável e perfeita, são as três palavras que dou a ela.

Facebook: Lovely By Lucy
Instagram: Lovely By Lucy



Amy Valentine - Um ano de idade dezenove socialmente desajeitado da leitura com a missão de fazer a minha marca no mundo. eu gosto de festivais de metal e de música, e estou sempre desejando que pokémon eram reais.

Roqueira adorável e amável. Simples e causadora no que faz. Minhas palavras a ela.

Facebook: Amy Valentine
Instagram: Amy Valentine
Youtube: Amy Valentine
LookBook: Amy Valentine


Sou Ebba Zingmark, uma garota de 19 anos a partir do norte da Suécia, atualmente com sede em Berlim. Eu adoro tirar fotos, modelar e viajar. Se você quiser trabalhar comigo ou é só me enviar uma saudação que você pode me atingir pelo ebbazingmarkblog@gmail.com, se você tem dúvidas de modelar entre em contato com a minha agência em request@viviennemodels.com e se você tiver inquéritos de negócios entre em contato com as vendas @tailsweep.com


Uma garota muito simples, amável e ama modelar. Fotogênica e, além amável, muito adorável e linda.
Facebook: Ebba Zingmark
Instagram: Ebba Zingmark


Espero que tenham gostado do post e dos blog que estou indicando, Até o próximo post, Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário