novembro 17, 2014

Vício + Música + John Newman feat. Calvin Harris - Blame

Olá pessoal. Bom... esses dias eu estou sem muita inspirações para post sobre as coisas que eu já tenho feito anteriormente, mas me veio na cabeça um novo post, que esse será o primeiro a ser feito de muito outros e vou falar um pouco de alguns vícios ultimamente como, vícios em algumas músicas, alguns filmes, algumas séries de TV, etc...



E para o post de hoje eu preparei uma música que fica 24H na minha cabeça, é particularmente uma música chiclete, eu escuto uma vez e pronto, não esqueço mais.
Atualmente é uma das minha músicas preferidas, está no topo das favoritas, e inclusive está da lista de músicas do Blog - que você deve estar escutando essas músicas agora -.

Calvin Harris feat. John Newman - Blame

Bom... a música é Blame do John Newman e remixado por Calvin Harris, que pra mim é um dos melhores DJ's, depois de alguns, é claro. Assim como John Newman é um Grande, Big, Extra cantor, com uma voz maravilhosa, que compôs outros sucessos como Love me Again, que está na lista do Blog e Out Of My Head.
Calvin Harris é muito conhecido por suas músicas extraordinárias como Summer e Outside que tem a participação da maravilhosa Ellie Goulding.



Espero muito que tenham gostado do post de hoje.
Até a próxima, Beijos! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário