novembro 12, 2014

Livros: As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky


Olá pessoal. Hoje eu irei falar sobre o livro As Vantagens de ser Invisível por Stephen Chbosky, que realmente é um dos meus livros preferidos, que eu já li e recomendo para qualquer pessoa.

Um livro romântico, com algumas aventuras, muita liberdade e muita vontade de ser livre. Conta uma "história" em que Charlie (Logan Lerman), um garoto solitário que não tem amigos, escreve cartas para alguém desconhecido que não é revelado, mas quando ele vai para uma escola diferente, encontra mais dois amigos, Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller). Os dois mais novos amigos de Charlie os levam para festas, jogos, etc. No meio disso, Charlie se apaixona loucamente por Sam, que já tem um namorado.

Bom... O livro fala sobre outras várias coisas, que você vai ter que ler para descobrir, mas aqui conto mais um pouquinho para você ficar bem mais curioso:



Mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe pra quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Este encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n'roll, quando o que todo mundo quer é aquelas música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito.




Stephen Chbosky cresceu em Pittsburgh, Pensilvânia, e graduou-se em roteiro na University of Southern California. Seu primeiro filme, The Four Corners of Nowhere, estreou em 1995, no Soudance Film Festival e ganhou menção honrosa de melhor filme no Chicago Underground Film Festival. Atualmente vive em Los Angeles, Califórnia. As Vantagens de ser Invisível é seu primeiro romance e foi adaptado para o cinema, tendo Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller no elenco.



Como eu disse, o livro tem muito mais para contar, então é preciso você ler para descobrir. Então, acabo este post como uma das milhares de frases mais conhecida, que é uma das minha preferidas também HAHA!
"...E naquele momento eu juro que nós éramos infinitos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário