janeiro 22, 2016

Minancora Resolve


Ultimamente essa "pomadinha" chamada Minancora está sendo minha salvação para quase qualquer tipo de problema, ela pode te ajudar também em vários aspectos como: Espinha, Picadas de insetos, Frieiras, Ressecamento de pele, etc.

A várias semanas eu estou usando nas minhas pernas, pelo simples fato de ter bastante manchas de picadas de pernilongos e, por isso eu também não gosto de usar saias, vestidos e shorts, nada que mostre minhas pernas. Mas, eu li em post em que uma moça usava também nas pernas para picadas de pernilongos, então eu resolvi testas, e deu super certo.
Em mais ou menos 2 semanas as manchas começaram a clarear bastante, eu aplicava todos os dias antes de dormir. Hoje ainda exitem as manchas, mas com uma coloração BEM mais clara, nem da para perceber direito, mas mesmo assim eu continuo usando até sumir tudinho.

A Minancora também pode ajudar em alguns machucadinhos, por exemplo: Tem uma casquinha de um machucado e sem querer você coça e a casquinha sai. Aplique a Minancora e esse machucadinho vai secar rapidinho.

Ela também e MUITO eficaz em espinhas, as vezes aparece algumas espinhas desagradáveis, é só passar um pouquinho em cima e deixar bastante tempo.

Só é ruim depois de sair, porque é bem oleoso apesar de combater contra o ressecamento da pele, mas você passando na pele e depois lavando bem sem fazer muito esforço com água e sabão, sai rapidinho.


Bom, veja na embalagem as Indicações de Minancora, As Contra-Indicações e o Modo de Usar:




Então, como eu já disse logo acima que eu uso essa pomadinha, eu comprei por R$6,98, em alguns ligares você pode achar mais barato ou até mais caro, mas vale a pena investir.

Esse post foi com bastante coisa escrita, mas eu tive que compartilhar essa deusa que salvou minha vida HEHEHEH

Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário