dezembro 21, 2015

Loja Online: Oh Céus Store


Oh Céus Store, a lojinha online que conheci hoje mesmo e já me apaixonei logo de cara. É uma loja brasileira mesmo e com várias coisas como diversas roupas, sapatos, mochilas e bolsas, óculos e outras acessórios, almofadas, biquínis e maiôs, até perucas, etc. E não é só roupa feminina não, masculina também tem.

E confirmando oque eu disse:



Peguei alguns produtos da loja para vocês terem uma ideia do que vende +/- e como eu disse, nem tudo é tão barato, então vale a pena garimpar um pouco pela loja que você acha coisas super baratas.




As roupas e calçados (resumindo: todos os produtos) são bem estilo mais modernos, tem algumas coisinhas bem góticas, outras bem básicas e românticas, outras vintage, indie, retrô, boho e por aí vai.

Bom, o que eu gostei bastante na loja foi os moletons e sapatos, que achei super lindos e já estou com uma wishlist desta loja que preciso "urgentemente" comprar!!!
Recomendo super esta loja, só não sei dizer se é uma "boa loja" com "bons produtos de qualidade" porque não achei e nem conheço ninguém que já tenha adquirido produtos desta loja para mim saber sobre esses aspectos, mas se for bons produtos e tudo mais, é uma ótima e belíssima loja.

Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário