novembro 03, 2015

Filmes: Califórnia


Dia 3 de Dezembro vai estrear um novo filme chamado Califórnia, eu vi o trailer e fiquei in love. Nunca tinha ouvido falar a respeito do filme, vi um post que minha amiga fez e fui saber um pouco mais.... Concluindo, estou ansiosíssima para a estréia.
O filme é dirigido por Marina Person e estrelado pelos atores Caio Blat ♥Clara Gallo e Caio Horowicz.

Bom, pesquisei sobre o filme e a descrição dele é:

O ano é 1984. Estela vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades; tudo parece muito complicado. Seu tio Carlos é seu maior herói, e a viagem à Califórnia para visitá-lo, seu grande sonho. Mas tudo desaba quando ele volta magro, fraco e doente. Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará, definitivamente, sua forma de ver o mundo.

O filme tem duração de apenas 86 minutos e pelo o que vocês perceberam, é um filme brasileiro. Se quiserem saber mais é só clicar aqui.


Se eu estou ansiosa para assistir?.... É CLAROOOO! 
Então recapitulando estréia dia 03 de Dezembro de 2015 (obvio), espero que assistam. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário