novembro 03, 2015

A importância do Ser - Jaqueline Sousa


Talvez o ser, o meu ser, não seja importante para ninguém, o que importa mesmo, talvez para sociedade, seja nosso modo de agir e pensar, o que a gente faz.
Ninguém se importa com você nem comigo, ninguém quer saber da nós, mas talvez há uma pessoa que vá se importar. Ela nos criou e vai nos deixar, mas ela fez seu trabalho.
Com um tempo vamos conhecer alguém que se importe comigo, como eu me importo com ela, mas com deslise tudo pode mudar. Você está morrendo aos poucos, enquanto o dia floresce e passa lá fora, de si. A pessoa que se importava, agora já não faz questão de te conhecer novamente, e agora se importa com outra, você está morrendo aos poucos, como uma pequena flor fora da terra, como a água seca. E isso, nunca passa. Você, eu, nós, a gente, o ser... Estamos morrendo aos poucos, sem importância de nenhum Ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário