setembro 08, 2015

Look do Dia: Básico Preto e Vermelho

Olá pessoal. Siiiim, eu resolvi fazer um 'Look do Dia' depois de muito tempo, não, pera, depois de nunca ter feito!

Eu não quero deixar o post muito 'carregado', ou seja, com muitos texto e muita falação. Só quer dizer que, eu tirei a foto e nem estava pensando em um post, mas dai resolvi fazer!
É uma fotinha simples, só pra mostrar o look e fazer um post diferenciado.



Achei básico e foi o look q usei para ir na apresentação Deglutição Cênica que fiz um post recentemente.

Eu geralmente não uso muito vestidos, mas quando olhei esse AMEI e comprei na hora. Ele fica caidinho e é bem leve, ou seja, apesar de ter mangas compridas ele não faz calor.
Eu também não uso muito sapatilhas ou sandálias, de vez em quando eu uso, esse 'de vez em quando' não valeu para este dia HEHEH. Usei um sapato preto que é parecido com couro e atrás tem uma estampa de oncinha (que na foto não da para ver).
Coloquei a meia calça por não ser acostumada a usar vestido, dai a coloquei para parecer que estava de calça HEHEH (porque eu uso muuito calça).
Eu estava usando uma bolsa, mas como eu não sabia que faria post de look, não tirei foto dela. É bem simples, xadrez marrom com rosa e com detalhes de couro.

Vestido: Besni
Sapatos: C&A
Meia Calça: Marisa



Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário