julho 12, 2015

Redes Sociais: Tumblr


Olá pessoal. Hoje vim aqui pra avisar que fiz um Tumblr! Pra quem não sabe vamos começar pela pronúncia: Tumblr pronuncia-se "tâmbler", que em inglês signi fica "vasto universo de um conjunto de inspiração, esperança e pessoas bonitas". Lindo, né? Mas se você não entendeu nadica, Tumblr é como se fosse um Twitter misturado com blog, que permite aos usuários publicarem de tudo: texto, imagem, vídeo, links, citações e áudio para inspirar outras pessoas, se expressar, compartilhar e replicar conteúdos da internet.

Para fazer o cadastro no Tumblr é necessário ter apenas uma conta de e-mail e pensar em um bom nome para o "blog". Pense em algo simples, para que todo mundo possa se lembrar e acessar a página. O meu é Gata-De-Boteco, bonitinho até HEHE.
Lembrando que, não é necessário só fotos suas, você pode pegar da internet fotos de outras pessoas, ou algo do tipo.



Essa imagem logo em cima, é da minha página no Tumblr, eu começei recentemente, portanto não sou aquela tumbleiras que sabem arrumar tumblrs perfeitamente perfeito para ficar super cult e cool HEHEEH.
Tenho poucos posts, comecei nem á uma semana e também não fico postando toda hora. E se o design não estiver bom, eu também não me preocupo TANTO nisso, porque criei uma conta no tumblr pra mim se expressar mesmo, postar algumas imagens legais que me algumas me fizeram pensar sobre o assunto. 

Se quiser entrar na minha page do Tumblr, é só clicar aqui.



Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário