julho 07, 2015

Macrilan: Kit 12 Pincéis


Olá pessoal meninas. Hoje vim fazer um post que não estou muito acostumada a fazer aqui no Blog, vim mostrar um pouco do Kit de 12 pincéis da Macrilan que comprei recentemente.
Bom, o motivo pelo qual eu estar fazendo este post, é que eu estou 'apaixonada' pelos pincéis, na verdade, pela 'bolsinha' dos pincéis (é muito fofa).
Outro motivo, é que eu quero mudar um pouco os posts do Blog, então de vez em quando vou fazer alguns posts referido a maquiagens, roupas, dicas de moda, etc...



Muitas pessoas (tipo eu) não sabem para que servem alguns pincéis, então eu numerei os pincéis e irei colocar a função de cada um.

1. Pincel para Pó compacto.
2. Pincel para Blush.
3. Pincel para Sombra. Geralmente usado para marcar o concavo.
4. Pincel para Corretivo e Base.
5. Pincel para canto. Ideal para iluminar o canto interno dos olhos.
6. Pincel Leque. Usado para tirar aqueles pozinhos que geralmente a sombra deixa cair.
7. Pincel Chanfrado. Para aplicar delineador em gel ou sombras rente aos cílios.
8. Pincel para Lábios. Para aplicar batons.
9. Pincel para contorno dos Lábios.
10. Pincel Esponjinha. Para aplicar sombra ou esfuma-las;
11. Pincel para Cílios. Mais utilizado para aplicar máscara de cílios ou até máscara incolor nas sobrancelhas.
12. O número 12 não está ali, pois eu tinha usado e esqueci de colocar para a foto HEHEH. Mas é o Pincel para Pentear as Sobrancelhas.



A foto acima mostra a 'bolsinha' ou 'estojo' que os pincéis vem dentro. Eu achei MUUUUITO FOFO ♥, achei bem delicado feminino, tem vários desenhos da Torre Eiffel, de passarinhos e flores. E é bem prático de abrir, pois tem dois imãs que a mantém fechada.



♥ Os desenhos mais de perto ↑




Espero que tenham gostado do post diferenciado de hoje. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário