julho 03, 2015

Desfile de Moda, Food Truck e Jazz

Olá pessoal. Como muitas pessoas entraram de férias neste mê de julho, nada melhor como aproveita-lá. Então, todas as semanas, irei postar eventos que irá acontecer aqui em SP, tanto para crianças, jovens ou adultos.


O evento desta semana, conta com Desfile de Moda, Food Truck e muito Jazz. Eu particularmente adoro esses tipos de eventos ao ar livre, com bastante pessoas alegres e muita música.

Neste domingo (05/07/15), uma rua ao lado do Beco do Batman, na Vila Madalena, receberá a partir das 11hrs diversas atrações para o público.

A partir das 11hrs, as crianças poderão curtir no galpão uma oficina de pintura e de fantoches de papelão.

O jazz na rua com o ilustre violonista Muari Vieira convida o pianista Daniel Grajew e o contrabaixista Gibson Freitas para uma tarde de jazz.
Horário: 13hrs até as 16hrs.


Dentro do Armazém, estarão presentes as barracas do Deli Paris, Restaurante Dona Florinda, Farofa Lar, Eba Saladas, Ateliê Santo Doce, o fondue de chocolate com frutas da "Maria Confeiteira" e ainda cervejas especiais e vinhos artesanais.

Na rua em frente ao galpão, já estão confirmada as presenças dos food trucks Porchetteria com seu delicioso sanduíche, os hambúrgueres artesanais do Tuk Burguer e os sanduíches do 13 Truck.


Além disso, o Vitrine Catraca Livre estará aberto com suas lojas que valorizam novos estilistas brasileiros, como Costura Nativa, Bluni, Vis design, Meus 3 Pontos, Fer Ateliê, Tropical Pulseiras, Modernia, Quinquilharia, Enk-b, Atelier Marché e Armaria.
Haverá ainda um desfile de moda.


Bom, eu aposto que você que adora esses tipos de evento, assim como eu, não vai querer faltar, então da uma olhada no endereço, dia e horário logo abaixo:

Dia: 05 de julho - Domingo.

Horário: Das 11:00 ás 18:00 hrs.
.
Endereço: ARMAZÉM DA CIDADE (Uma rua ao lado do Beco

do Batman, Vila Madalena) → Rua Medeiros de 

Albuquerque, 

270. CEP: 05436-060 - São Paulo.

Para mais informações, é só clicar aqui.



Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário