novembro 21, 2014

Vício + Música + Beyoncé feat. Nicki Minaj - Flawless

Olá pessoal. No post de hoje vou falar sobre outra música que estou muito viciada, e é claro, eu tive que vim compartilhar com vocês.

Bom... O nome da música é Flawless que é cantada pela DIVA Beyoncé, acompanhada pela DIVA Nicki Minaj, que como sempre as duas estão DIVANDO com várias dancinhas - que eu também viciei -.

A letra desta música - pelo oque eu entendi - fala sobre a mulher que já nasce perfeita, já acorda perfeita e, fala muito também sobre as invejinhas das outras mulheres. Eu indico vocês darem uma olhadinha na tradução da letra direito, é só clicar AQUI.



Depois de falar tanto nessa música, eu quero muito que vocês vejam o clipe e escutem a música, principalmente quem ainda não escutou e não viu. Vejam porque é SENSACIONAL:

Beyoncé feat. Nicki Minaj - Flawless 



Então termino o post de hoje com essa foto maravilhosa da DIVA, espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima. Beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário