outubro 24, 2014

Tag: 24 Perguntas

Olá pessoal. Hoje vou fazer uma Tag que eu achei em uma Rede Social em que fazia várias perguntas e eu deveria responder, são perguntas a respeito de mim, do meu dia a dia, das minha coisas preferidas, etc... Então, espero que vocês gostem da Tag de hoje e que tentem fazer também.


1. Uma boyband: Arctic Monkeys/ColdPlay/Imagine Dragons
2. Uma matéria: Ciências 
3. Um filme: Á Deriva
4. Um animal: Cachorro
5. Um desenho: Bob Esponja 
6. Uma estação: Inverno/Primavera
7. Uma música: Disclosure - Latch feat. Sam Smith
8. Um cantor(a): Justin Bieber
9. Uma marca: Forever 21/Gregory
10. Uma comida: Pizza/Sorvete/Açaí
11. Uma letra: M/J/L
12. Um doce: Brigadeiro 
13. Uma cidade: Nova York
14. Um livro: As Vantagens de Ser Invisível/Eu Me Chamo Antônio 
15. Uma banda: Banda do Mar
16. Uma frase: 'Coração leve, Consciência tranquila'/'Você vai rir, chorar e ainda vai querer mais'
  
17. Um ator: Johnny Depp/Robert Pattinson/Logan Lerman 
18. Uma atriz: Giovanna Antonelli/Emma Watson 
19. Um país que você gostaria ir: França
20. Um horário: 19:20
21. Uma data que você está esperando: 25/12/14 - 31/12/14
22. Uma série de TV: The Walking Dead/The Orange is the New Black/House

23. Um time: Corinthians
24. Uma foto favorita: 
(foto tirada por mim)                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário