outubro 27, 2014

Oque eu Faria?: Viagens


Olá pessoal. Hoje vou mostrar uma listinha de países (lugares) que eu viajaria e ainda vou viajar. Como uma apreciadora de paisagens e países, tenho muitos para mostrar mas, vou colocar só alguns e não vou falar muito sobre o país só mais o motivo porque eu quero viajar para aquele país.
Quem me conhece sabe que eu adoro sair para lugares diferentes, não gosto de ficar parada no canto, sempre estou "em movimento" mas as vezes cansa, mas quando descanso, começo tudo de novo, saindo para ligares diferente, conhecendo novas coisas, e sempre acompanhada com as amigas, é claro.
Então chaga de falar e vamos ver meus países "preferidos" que eu ainda vou viajar:

  Paris
O simples fato de eu querer muito viajar para Paris e o fato de eu amar tanto é que, Paris é o mais estiloso e moderno com pessoas muito lindas, e sem dúvida com as paisagens lindas também, sendo a Torre Eiffel o ponto turístico mais visitado em Paris.

Londres
Eu amo Londres e com certeza se eu tiver uma oportunidade de ir, eu não vou dispensar mesmo. Acho os pontos muito lindos, e eu adoro esse país mais ainda porque é frio - acho que nem sempre - mas um lugar super estiloso também, mas amo porque é frio e da um "charme" á mais, e... eu já falei que AMO esse lugar? 

Nova York
O fato de eu também amar NY é que é um lugar suuuper movimentado, com váaarias lojas muuuito baratas, e ser linda também, principalmente á noite que fica maravilhoso, cheio de lojas e luzes ligadas e é particularmente um lugar que nunca dome.
E amo também porque você pode fazer de tudo e principalmente vestir de tudo, que as pessoas não vão ligar, ou seja, não é um lugar preconceituoso tipo o Brasil, que pra mim é muito.

Rio de Janeiro
Apesar de não ser um país e ficar aqui pertinho de SP é um lugar maravilhoso que eu com certeza ainda vou dar uma passadinha lá. As praias, principalmente é que vou ir, vou passar o dia todinho em baixo de sol HAHAHA e vou aproveitar muito se eu ir lá. Acho que Rio de Janeiro representa o Brasil, uma cidade com muitas culturas que jamais jogariam fora, e com certeza tem lá aquele charme á mais que outros. E não posso esquecer de falar o ponto mais visitado que é o maravilhoso Cristo Redentor.



Espero que tenham gostado do post de hoje.
Dúvidas? Diz ai nos comentários.
Até a próxima, Beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário