setembro 12, 2014

Playlist: Clarice Falcão

A Playlist de hoje vai ser só da Clarice Falcão (eeeeee \o)


Essa mulher menina que eu amo enfim resolveu entrar na Playlist de hoje HAHA, comecei a escutar Clarice e comei a me apaixonar por ela e é claro que, eu tive quem vim voustar um Playlist correndo só com musiquinhas dela.
Espero que vocês gostem das músicas dela e espero que vocês também se apaixonem por ela, assim como eu. 


1. Oitavo Andar                                                
                                              


2. Talvez                                                          


3. Monomania                                                  



4. De todos os Loucos do Mundo                       



5. Eu Me Lembro (part. Silva)                           



6. Capitão Gancho                                            



Espero que tenham gostado das músicas, até a próxima! Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário