setembro 09, 2014

Livros: Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira

Hoje escolhi um livro para falar um pouco sobre ele, ainda não o li mas, estou doida para compra-lo. Vi o livro nesta terça feira (09/09/2014) e simplesmente me apaixonei e estou muito ansiosa para compra-lo.

O livro se chama Cartas de Amor aos Mortos por Ava Dellaira, a capa do livro é super linda, com desenhos de estrelinhas e com o céu atrás. 




Cartas de Amor aos Mortos: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.




Ava Dellaira é formada na Universidade de Chicago e mestre na Iowa Writers’ Workshop e mudou-se para Los Angeles onde teve a oportunidade de trabalhar com Stephen Chbosky, seu maior incentivador. Atualmente mora em Santa Monica onde está escrevendo seu segundo romance.



Espero que tenham gostado, eu super indico este livro para vocês, apesar de eu não ter lido ainda. Até o próximo post. Beijooos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário