setembro 30, 2014

Experimente: Pentatonix (PTX)

Olá Pessoal. Hoje eu vou falar um pouco de um grupo musical chamado Pentatonix.


Pentatonix é um grupo estadunidense a cappella composto por cinco vocalistas: Scott Hoying, Kirstin "Kirstie" Maldonado, Mitchell "Mitch" Grassi, Avriel "Avi" Kaplan e Kevin "KO" Olusola, formado na cidade de ArlingtonTexas. O grupo venceu a terceira temporada do programa The Sing-Off, da rede de televisão norte americana NBC em 2011, cantando um arranjo a cappella da canção Eye of the Tiger.
Pentatonix ganhou US$200.000 e um contrato de gravação com a Sony.


O Pentatonix começou com três amigos que cresceram e estudaram juntos: Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, e Scott Hoying na Martin High School em Arlington, Texas. Em uma audição de um programa de uma rádio local que estava realizando uma competição para que quem ganhasse pudesse conhecer o elenco do seriado Glee, Scott, Kirstie e Mitch fizeram uma versão em trio de Telephone da cantora Lady Gaga feat. Beyoncé e a enviaram. Embora eles não terem ganhado a competição, eles despertaram a atenção em torno de sua escola, onde o grupo começou a se apresentar. Depois de sua versão de Telephone ter ganhado atenção no YouTube, eles continuaram a fazer performances.
É uma longa história da criação do grupo, essa é apenas a metade, se tiverem interesse na "história" do grupo, clique aqui.

Separei alguns covers que eles fizeram de alguns cantores e bandas que eu mais gosto, que são essas que estão logo abaixo:


2. Daft Punk                                                     


                                1. Radioactive - (Cover) Imagine Dragons                                         


                     3. Problem - (Cover) Ariana Grande                                       



4. Royals - (Cover) Lorde                                 



5. Evolution of Beyoncé (Evolução de Beyoncé)



6. I Need Your Love - (Cover) Calvin Harris feat. E. Golding

Bom, tem vários outros videos, tem um inclusive que eles cantam todas as músicas que fizeram sucesso dos anos 70, 80 e 90 até 2012 e 2013.
O canal do YouTube deles se chama PTXofficial, se quiserem visitar o canal é só clicar aqui.


Espero que tenham gostado do post de hoje.
Alguma dúvida? Pergunta ai nos comentários.
Até a próxima, Beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário