setembro 18, 2014

Indicações: Forever 21



Hoje vou indicar uma loja que eu aposto que praticamente várias meninas já ouviram falar, é a Forever 21, uma loja FashionWeek, com várias roupas super estilosas mas, não é só vendido roupas mas também, sapatos, bolças, bijuterias, lingeries, fitness, etc.

Forever 21 é uma loja internacional e chegou ao Brasil à pouco tempo, e sim, é uma das maiores e melhores lojas internacionais do mundo.

Uma das celebrits que mais ama comprar roupas na loja, é uma menina mulher super estilosa e blogueira. Bruna Vieira, é praticamente uma amante da loja e sempre está antenada na loja e sempre verificando as coleções novas.




Bom, até agora eu não achei o site brasileiro da Forever 21, ou seja, se eu quiser comprar roupas na loja, mas estiver com aquela preguicinha básica, eu vou ter de qualquer jeito, ir até a loja. Mas se quiserem o site internacional para pelo menos darem uma olhadinha, é só clicar aqui.


É claro que uma loja muito conhecida e muito visitada, não poderia esquecer dos homens, e sim, há também moda masculina, não se preocupe se você é um boy que sempre está na moda e sempre quis conhecer a loja, vá despreocupado HAHAHA.



Espero que você tenham gostado da indicação de hoje, até o próximo post. Beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário