setembro 14, 2014

Filmes: Em Cartaz nos Cinemas


Hoje vim mostrar os filmes que estão em cartaz neste mês de setembro. São os filmes mais esperados do ano e eu aposto que depois deste post, vocês vão ficar doidinhos para ir ao cinema.


The Maze Runer  Corre ou Morrer - Ação
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.


















Elenco: Dylan O´Brien, Thomas Brodie-Sangster
Direção: Wes Ball
Duração: 114 minutos.
Gênero: Ação
Contém: Violência


Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
Esta comédia mistura as histórias dos faroestes clássicos com o humor contemporâneo, focando principalmente nas péssimas condições de vida dos moradores do velho oeste antigamente.
Elenco: Seth MacFarlane, Amanda Seyfried, Charlize Theron.
Direção: Seth MacFarlane
Duração: 116 minutos.
Gênero: Comédia
Contém: Violência, Conteúdo sexual e Drogas Ilícitas.


Livrai-nos do Mal
O policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.
Elenco: Eric Bana, Edgar Ramírez e Olivia Munn.
Direção: Scott Derrickson
Duração: 119 minutos.
Gênero: Terror
Contém: Drogas, Violência extrema e Conteúdo Impactante.


Uma Nova Chance Para Amar
Devastada pela morte do marido, Nikki é incentivada pelos filhos a dedicar-se à pintura, uma antiga paixão. Ela volta a frequentar museus, reencontra forças na arte e um dia conhece um homem extremamente parecido com seu companheiro falecido. Encantada e apaixonada, ela esconde do novo namorado a estranha coincidência


Elenco: Annette Bening, Ed Harris, Robin Williams
Direção: Arie Posin
Duração: 93 minutos
Gênero: Romace
Contém: Violência e Drogas Lícitas.


Mesmo se Nada der Certo
Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.


Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Hailee Steinfeld.
Direção: John Carney
Duração: 104 minutos.
Gênero: Romance
Contém: Drogas Lícitas e Linguagem Imprópria. 

Isolados
Lauro e Renata decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher

Elenco: Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker
Direção: Tomas Portella
Duração: 90 minutos.
Gênero: Suspense
Contém: Violência e sexo.

Será Que?
Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.
Elenco: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park
Direção:  Michael Dowse
Duração: 102 minutos.
Gênero: Comédia Romântica
Contém: Violência, Conteúdo Sexual e Drogas Lícitas.

A Bela e a Fera
Após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza.
Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier
Direção: Christophe Gans
Duração: 112 minutos.
Gênero: Fantasia
Contém: Violência

Sin City 2: A Dama Fatal
Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller, com a diferença que apenas uma já foi lançada comercialmente em quadrinhos: A Dama Fatal. Não se sabe muito acerca das outras histórias, somente que uma delas se chamará The Long, Bad Night.
Elenco: Jessica Alba, Mickey Rourke, Rosario Dawson
Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez
Duração: 100 minutos.
Gênero: Ação
Contém: Sexo, Violência Extrema e Conteúdo impactante.


O Protetor
Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Melissa Leo
Direção: Antoine Fuqua
Duração: 110 minutos.
Gênero: Suspense
Contém: Violência Extrema e Linguagem Imprópria.


Viram como os filmes que estão em cartaz estão quentíssimos, então chama o namorado, a amiga, e vai correndo pegar um cineminha, com aquela pipoquinha quentinha e aquele refrigerante geladão!
Espero que tenham gostado do post, até a próxima. Beijão :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário