agosto 09, 2014

Indicações: Blogs

Hoje resolvi fazer algumas indicações de Blogs que, eu adoro e com certeza eu sempre dou uma olhadinha neles. Escolhi 3 Blogs ao total, algumas das blogueiras são minhas amigas e outras eu só conheço por visitar o Blog mesmo... Então chega de falar e bora ver as escolhidas!

1. Versificar por Mariana Bicca  

No Blog Versificar, é postado várias coisas em geral, como receitas, sobre livros e filmes, sobre músicas, fotografia, e muito mais.

A blogueira Marina Bicca, atualmente com 14 anos, é gaúcha, apaixonada por fotografia, livros e músicas. Sua frase inspiradora é "Uma dose de inspiração, meia dúzia de pensamentos inacabados e um pouco de ordem ilusória".

Descobri esse blog por uma page em uma rede social, resolvi "fuçar" ele um pouquinho, e deu nisso, amei ele e está nos meus sites preferidos. <3

2. Descategoriza por Gabriel Morento e Bruno Trindade
No Blog Descategoriza, é postado várias coisas também, como coisas sobre séries e filmes, músicas, viagens, poesia, muitas fotografias, algumas coisinhas sobre meninos, afinal, o blog foi criado por dois garotos, não tem como ter uma coisinha mais masculina... e fala muito sobre livros e inclusive está rolando um sorteio demais por lá...

O blogueiro Gabriel Morento de 14 anos, fez o blog para se expressar, foi tentar sua vida em Santa Catarina, largou tudo de uma hora para outra deixando tudo em sua cidade, para ir à um lugar totalmente desconhecido. Já ele diz "Deixar a família e vir tentar a vida á algumas milhas de distância. Alguns dizem que é loucura, eu chamo de coragem."

O colaborador Bruno Trindade de 18 anos, nascido em São Paulo... "Esqueci o resto" é oque declara a descrição dele...

Descobri esse blog por uma rede social também, mas não lembro como, mas foi principalmente quando eu estava entrando para a promo que está rolando. Em alguns minutos eu com certeza comecei a "fuçar" ele um pouquinho e comecei a amar ele e é claro os blogueiros, e com certeza está na minha lista de sites preferidos. <3

3. Nuvens Coloridas por Lívia Nascimento
O blog foi criado à pouco tempo, é praticamente uma continuação de um blog em que a autora tinha, mas esse está mais renovado, delicado e muito mais lindo, é claro. O blog até agora falou de fotografias, na inauguração houve uma promoção, mas já encerrou, e fala sobre diversas coisas do mundo da blogueira Lívia Nascimento.

A blogueira Lívia Nascimento, atualmente com 12 anos taurina do dia 14/04, tem milhares de sonhos, um deles é conhecer cada cantinho do mundo. É católica, perfeccionista, sonhadora como cada ser humano e otimista. Ama filmes, bons livros e muitos chocolates.

A blogueira já considero uma amiga virtual, já o blog acompanho desde o mas antigo e é claro, que sempre adorei todos. Faz já algum tempo que conheço, por isso não me lembro quando conheci mas sim, foi em uma rede social. Com certeza arranjei um espaço para coloca-lá na minha listinha dos favoritos. <3


Espero que tenham gostado, Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário