julho 23, 2014

Postagens que serão feitas


Como primeira postagem, eu queria falar um pouco sobre o Blog, como coisas que eu postarei aqui, quais os dias em que eu postarei, etc...
Bom... As coisas que vou postar são: fotos variadas, algumas dicas de várias coisas, algumas receitinhas, frases, resenhas de livros, playlists, etc.
Enquanto aos horários e dias que eu irei postar, será indefinido, eu não postarei todos os dias, porque muitas vezes não tenho tempo (e também muitas vezes tenho aquela preguiça), e os horários provavelmente será de tarde ou até um fim de tarde entrando na noite.

Espero que essas informações tenham sido bem compreendidas, e fico muito grata por você está visitando meu blog, não importa se for uma vez ao dia, o importante é que fico muito grata por sua presença aqui. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário