janeiro 14, 2017

Séries para maratonar na Netflix


Essas férias estava e está sendo uma das mais entediantes que já tive, que não tinha nada para ocupar a cabeça, nenhum lugar para sair etc, então fiquei com vontade de assinar a Netflix para assistir algumas coisas, séries principalmente, muitas pessoas estavam falado de algumas e me deu muita vontade de assisti-las.

Listei logo abaixo algumas que já assisti, mas com certeza, essas são umas boas séries para maratonar com o amigx logo de uma vez. Escolhi poucos, mas espero que gostem e pretendo fazer outros posts com mais filmes e séries.


BLACK MIRROR
Gênero: Drama, Ficção Cientifica, Suspense.
Sinopse: Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.
1° temp: 3 episódios
2° temp: 4 episódios
3° temp: 6 episódios


STRANGER THINGS
Gênero: Suspense, Terror
Sinopse: Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.
1° temp: 8 episódios



THE GET DOWN
Gênero: Drama
Sinopse: Um grupo de adolescentes do Bronx vive a transformação e evolução cultural da Nova York dos anos 1970.
1° temp: 6 episódios


ORANGE IS THE NEW BLACK
Gênero: Comédia, Drama
Sinopse: Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.
1° temp: 13 episódios
2° temp: 13 episódios
3° temp: 13 episódios
4° temp: 13 episódios


PRISON BREAK
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Sinopse: Depois de fugir da prisão na primeira temporada, e escapar da polícia e do FBI na segunda temporada, Michael precisa fugir de um verdadeiro inferno nesses novos episódios. Na terceira temporada, Scofield e Burrows continuam lutando contra a conspiração que os colocaram na cadeia. Só que agora a cadeia é outra: Michael está presos em Sona, no Panamá, um local abandonado pelas autoridades e liderado pelos próprios prisioneiros. Michael, T-Bag, Bellick e Mahone (que estão todos na mesma prisão) tentam encontrar uma maneira de escapar. A questão é como isso será possível e até que ponto eles irão. Será que todos seguirão o plano de Michael e seu sobrinho e Sarah, que são mantidos como reféns, ficarão novamente em segurança, ou os irmãos continuarão fugindo?
1° temp: 22 episódios
2° temp: 22 episódios
3° temp: 13 episódios
4° temp: 23 episódios

Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário