julho 06, 2016

SalonLine: Tô de Cacho + TRESemmé: Detox Capilar


Ultimamente meu cabelo estava muito ressecado e obviamente eu deveria fazer uma hidratação nele, muitas cacheadas estavam falando dos produtos da SalonLine então eu comprei um creme para pentear e amei, daí em diante comprei vários produtos da SalonLine: #ToDeCacho. Bom, como precisava fazer a hidratação comprei o TRESemmé: Detox Capilar, só a máscara de tratamento, que eu já tinha usado antes e para meu cabelo é o melhor. 
Depois que observei a embalagem da Máscara de Tratamento da SalonLine percebi que era uma Máscara de Tratamento, uma coisa que eu não tinha reparado, por incrível que pareça!

Resolvi misturar as Máscaras de Tratamento, SalonLine e TRESemmé, e foi a melhor mistura que já fiz na VIDA! Hidratei e deixei aproximadamente 30 minutos na toquinha térmica e retirei normalmente.
Logo quando estava molhado não percebi muita diferença, mas depois que finalizei com o Ativador de Cachos da SalonLine (da embalagem branca e rosa) misturado com a Gelatina 'Vai Ter Volume Sim' (da SalonLine também) e secou totalmente, ficou maravilhoso, os cachos completamente definidos e com um super brilho. 
Porém o volume abaixou total, mesmo eu passando a Gelatina 'Vai Ter Volume Sim', ou eu misturei uma quantidade muito grande ou foi a hidratação.

Esta foto não é depois do tratamento, coloquei para não ficar com poucas imagens porque sou dessas hahaha.

PRODUTOS QUE USEI:


Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário