março 22, 2016

DOE SANGUE, DOE UMA VIDA


Estou afastada do Blog há um bom tempo por conta da escola, vários trabalhos e lições e estou com pouco tempo para internet agora, mas arranjei um tempo para vir aqui pedir a ajuda de todos vocês, vou explicar tudinho oque está acontecendo.

Bom, este ano eu mudei para uma nova escola chamada Leopoldo Santana, nesta escola todos os anos acontece o Projeto Gincana Cultural, que como o nome já diz, é uma gincana que separa os 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio em quatro equipes - AMARELA, VERDE, AZUL e VERMELHO - e é uma semana de gincanas com várias tarefas.
Existem as tarefas prévias que são tarefas para serem concluídas semanas antes da gincana, como doação de cobertores para asilos, doação de leite para orfanatos, doação de sangue para hospitais, entre outros.
Existem as tarefas surpresas, que o nome já diz tudo, e terá que ser cumprida em segundos. Existem mais duas tarefas, relâmpago e inconveniente. Ao total, 4 tarefas que eu poderia ficar explicando sobre todas aqui, mas isso não vem ao caso.

Este ano eu sou da Equipe Amarela (Equipe VRAL) e por meio deste post que venho pedir á vocês DOAÇÃO DE SANGUE.
Bom, precisamos de no mínimo 80 doadores de sangue até o dia 30/03/16 para concluirmos mais uma tarefa e, além de você nos ajudar na gincana, você também irá salvar muitas vidas apenas doando sangue.

PARA DOAR:
• É preciso que você seja acima de 16 anos e com no mínimo de 50kg.
• Para pessoas com tatuagens, só possível doar depois de 1 ano que ela foi feita.
• Ir bem alimentado e NÃO ingira bebida alcoólica antes da doação. 
• Para nos ajudar, é preciso ir ao Hospital Campo Limpo - somente este Hospital -, 4° andar, de segunda á sábado das 8:00 ás 13:00. Na hora de doar, falar que será para a Escola Leopoldo Santana - EQUIPE AMARELA MANHÃ.

ENDEREÇO:
HOSPITAL CAMPO LIMPO
Estrada Itapecerica, 1661
Campo Limpo - São Paulo, SP
Tel: 5812-1379
Seg. á Sáb. das 8h ás 13h

NÃO SE ESQUEÇA: DOAR PARA ESCOLA LEOPOLDO SANTANA - EQUIPE AMARELA MANHÃ


A Equipe Vral agradece a sua ajuda!
#EquipeVral


Nenhum comentário:

Postar um comentário