novembro 19, 2015

VSCO - Meu App favorito de Edição


Apps de edição fotográfica realmente salva muitas fotos, e um dos meus apps de fotografia favorito é o VSCOas minhas fotos editadas com ele ficam realmente lindas, e os efeitos nem se fale, cada um mais lindo que o outro. O lado ruim é que os melhores efeitos são pagos, mas isso não deixa de ser o melhor app na minha opinião. 
E agora o app atualizou, está com um designer bem moderno. 

Gosto bastante do VSCO porque a maioria dos efeitos são bem "frios" e fica mais moderno e realista na minha opinião, por isso peguei uma foto qualquer na internet e editei no VSCO como exemplo:

Esta foto está sem efeito algum.

Esta coloquei um efeito mais suave, e não mexi em nada de brilho e contraste.
Efeito: KK1

Para diferenciar um pouco, peguei um preto ebranco e sem mexer em brilho e contraste.
Efeito: B5

Peguei fotos da internet, que é bem melhor comparada á uma tirada em um celular. Mas se quiserem ver algumas fotos minha, entrem no meu Instagram ← e o meu user do VSCO é jaquet.vsco.co.


Essa foto é minha, tirei á bastante tempo e foi editada pelo VSCO - só um exemplo de foto que achei perdida no PC - 
Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário