outubro 28, 2015

Escute 'Amianto' por SuperCombo


E foi nesta noite de quarta-feira que a galera do SuperCombo lançou o clipe da música Amianto, que eu simplesmente amei. A música dá o nome do ultimo álbum do grupo 
Bom, a letra da música fala sobre suicídio, e na minha opinião essa letra com certeza foi muito refletida por várias pessoas (inclusive eu, refleti muito sobre).

O grupo é composto por Léo Ramos - Voz e guitarra. Carol Navarro - Baixo. Pedro Ramos - Guitarra e voz. Raul de Paula - Bateria. Paulo Vaz - Teclado e Efeitos.

A letra da música está logo abaixo do vídeo:

   

Moça, sai da sacada
Você é muito nova pra brincar de morrer
Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez



Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café
Pra conversar, te ouvir e tentar te convencer

Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer
De brincar como se não houvesse amanhã

Moça, não olha pra baixo
Aí é muito alto pra você se jogar
Vou te ouvir, e tentar te convencer
(Somos programados pra cair)

Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer
De brincar como se não houvesse amanhã

Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor

Moço, ninguém é de ferro
Somos programados pra cair

Espero que tenham gostado. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário