setembro 29, 2015

Loja Online: CNDirect Wharehouse


Olá pessoas!
Estou a algum tempo sem fazer posts. Siiiiim, estou sem idéias. Porém, o post de hoje vai falar um pouquinho do site que descobri á pouco tempo, eu nunca comprei nada lá até agora, mas uma "viner" Maju Trindade já comprou, ela falou que demorou um pouquinho mas chegou certinho.

Bom, o nome do site é CNDirect Wharehouse. E sim, ele é americano. Você pode comprar tanto em dólares U$, como em reais R$ (e com certeza será mais caro, é o mesmo valor mas, com impostos que esse BRASEEL tanto cobra). Mas mesmo deixando em dólares, quando você comprar, será revertido para reais e você vai gastar a mesma coisa deixando o dólar em real....
Não entendeu nada né, então lê o texto tudo de novo ↑



Oque eu gosto nesse site são as promoções, que são muuuitas. E quando eu falo em promoção é PROMOÇÃO de verdade, não aquelas de R$100 por R$99.
Na imagem a cima, tem umas das promoções que estão rolando e se vocês não perceberam eu converti para reais, e como vocês podem ver, tem sim vestidos de 0.04 centavos, moletons de 24,09 reais (achei absurdo, porque era 5,53 dólares)

Só com essas "pequenas" promoções já da para renovar o guarda roupa, com certeza. Então vale dar uma olhadinha no site!


Espero que tenham gostado. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário