junho 30, 2015

Playlist: Selena Gomez


Olá pessoal. A PlayList de hoje é totalmente pensada, porque eu quero muito falar de uma música que fiquei viciada, mas já falei muito dos meus vícios nas músicas HAHAHA.
Então, para não ficar tão repetitivo, resolvi fazer a PlayList da linda Selena Gomez e com uma música super especial que ela lançou á alguns dias.

O nome da música é Good For You, é uma música bem calma com bastante imagens da Selena, a música é calma mas é muito viciante HAHAH. Eu realmente amei muito a música e o clipe.
Colocarei a música logo abaixo para vocês verem, espero que amem também.



Bom, para quem não sabe, Selena Gomez é uma cantora que já faz sucesso á alguns anos e é bem mais conhecida por ser a protagonista da antiga série Os Feiticeiros de Waverly Place. Uma cantora internacional, mas já fez turnês aqui no Brasil. E para quem não sabe também, eu acho muito difícil alguém não saber disso, mas ela é a ex-namorada do Justin Bieber (GATOOOO <3) que já fiz PlayList dele aqui no Blog também.
Eu particularmente não sou muito fã da Selena Gomez em si, mas adoro bastante as músicas e as parcerias que ela faz.

Então ai vai as músicas da nossa PlayList de hoje:

Good For You
Nova música da Selena em quem eu queria muito falar muito porque estou muito viciada por ser viciante HAHAAH!!!

Slow Down

The Heart Want What It Wants
meio deprê, mas tá valendo heheh

Come & Get It

Hit The Lights

Love You Like a Song

I Want You to Know



Espero que tenham gostado da PlayList de hoje. Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário