junho 23, 2015

Livros: Não se Apega, Não - Isabela Freitas


Olá pessoal! Depois de muito tempo mesmo eu voltei para fazer um post - porque lembrei que tinha um Blog e não postava à meses - do livro chamado Não se Apega, Não e, eu terminei de ler este livro hoje, e estou MUITO apaixonada por ele.

Eu resolvi comprar o livro porque realmente eu estava apega a algumas coisas do passado, e que não me faziam bem até no meu dia-a-dia. Muitas pessoas estavam elogiando o livro e meu interesse por ele aumentou mais ainda.

Bom, no começo do livro você já de de cara com 20 MANDAMENTOS DO DESPEGO, oque é perfeitamente perfeito. Mas talvez, você ira se assustar um pouco no começo por não começar direto com "leis" para tentar te ajudar, para tentar te desapegar, vai começar com histórias de vida da autora. Isso vai demorar um pouco, ou seja, no final do livro vai algumas frases e argumentos inspiradores.

Acho que já falei demais HAHAHA, então vamos logo ver do que o livro se trata:

Tudo começa com um ponto-final, a decisão de pôr fim ao namoro de dois anos com Gustavo. As amigas acharam que a Isabela tinha enlouquecido porque, afinal de contas, ele formavam um casal PERFEITO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, desposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Fácil falar, mas, atrapalhada do jeito que é, Isabela primeiro precisa lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida com leveza e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando  seu lado romântico.


Isabela Freitas (@IsabelaaFreitas no Twitter) tem 23 anos e sempre foi apaixonada por livros e pela escrita. Em 2011, começou seu Blog isabelafreitas.com.br, que já soma mais de 60 milhões de visualizações. Estudante de Direito, pretende cursar Jornalismo um dia. Mora com os pais em Juiz de Fora (MG), onde nasceu.

O livro tem muito mais para contar, então é preciso ler para saber, não é mesmo? Espero que tenham gostado da Resenha de hoje! Fiquem com o título de uns dos capitulos do livro. Beijos, até a próxima! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário