setembro 01, 2014

Indicações: Site Polyvore

Hoje vou mostrar à vocês um site super legar que lá você pode, criar alguns looks, além de looks você pode criar uma coleção sua, você pode publicar suas criações de roupas, beleza, etc...



Eu adorei o site ,a parte em que posso fazer vários looks, dar dicas e também receber dicas. Só achei que para mim, ficou um pouquinho bagunçado, várias partes do site eu não entendi pra que "serve", mas de resto é perfeito.

Eu já tinha "descobrido" o site à algum tempo, mas nunca tive curiosidade de visitar e conhecer mais um pouco. Mas resolvi criar uma conta para mim e, já fiz 3 looks:

                                                           Cute

Cada produto que você adiciona, no final é mostrado o preço do item, mas como o site não é brasileiro, é vendido a dólar.

                                                         Classic


                                                         Fashion


Espero que tenham gostado da indicação, Beijos e até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário