agosto 01, 2014

Filmes: Final de Semana

Atéquefiiim, Hoje é sexta feira \o/
O post de hoje é sobre filmes. Vou indicar 5 filmes que eu particularmente gosto, e para vocês assistirem nesse final de semana. Espero que eu tenha tido um ótimo gosto para filmes...

         "O Menino do Pijama Listrado" - Drama
O Menino do Pijama Listrado. A Segunda Guerra voltou às telonas em três grandes produções. Em comum, além do tema central, o ponto de vista. Um Homem Bom, O Menino do Pijama Listrado e Operação Valkíria contam a história pelo lado dos alemães. Aqui, temos, além disso, a visão de uma criança, que pouco entende o que acontece. Tanto que não percebe que seu novo amigo é na verdade um prisioneiro judeu condenado à morrer nas fornalhas nazistas.

 "Jogos Vorazes" - Ação / Drama / Ficção Científica 
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual – e mortal – entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

"As Vantagens de ser Invisível" Comédia / Drama / Romance   
As Vantagens de Ser Invisível’, Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.

              "Se Beber, não Case" - Comédia 
Se Beber, Não Case. Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar…


        "Carrie: A Estranha" - Terror
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


    Espero que tenham gostado dos filmes que eu escolhi, até o próximo post, beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário